Manifesto O-DGI

04/07/2019

O espírito guerreiro bem sabe que é necessário conexão com o Divino para realizar sua nobre missão.

 

Agir no mundo desconectado da fonte é como trilhar um deserto sem água e sem comida, tudo é mais sofrido, a conquista pode até acontecer mas o sentimento de preenchimento essencial não, a sede continua, a fome continua.

 

O espírito guerreiro age, mas dedica todas as suas conquistas ao Divino, ao grande Mestre que lhe habita. O guerreiro sabe que é só um servo, que está aqui para ajudar na nobre missão de levar paz e consciência para a vida daqueles que estão abertos para isso e necessitados da mesma fonte.

 

O espírito guerreiro se alegra de ver o outro feliz, pois ele está aqui para isso, para se doar.

 

O guerreiro aprende a dura lição de não querer nada para si, de servir o outro e ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor e mais feliz. O guerreiro não faz isso se desmerecendo, na verdade, durante a jornada ele aprendeu que querer tudo para si é um caminho solitário e vazio e que quando serve ao outro, se sente conectado a uma linda missão de união.

 

Querer ver o outro feliz é a grande batalha, mas ao mesmo tempo é a grande alegria de realizar a vitória da humildade sobre o orgulho, do altruísmo sobre o egoísmo, da união sobre a separação.

 

Que este sagrado caminho do guerreiro inspire e proteja sua prática diária, para que você possa trilhar o caminho do amor, o caminho da união e o caminho da sagrada paz.

 

Em reverência ao espírito guerreiro que está em cada um de vocês.

 

Sensei Fernando Belatto

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recentes

03/09/2019

04/07/2019

Please reload

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

© 2017 desenvolvido por Equipe O-DGI.