Inspirado em várias artes marciais, no yoga e no autoconhecimento, o método chamado de O-DGI DO, criado pelo faixa-preta de Jiu-Jitsu Fernando Belatto visa o desenvolvimento da arte marcial interna, ou seja, o desenvolvimento de qualidades que ajudam o ser humano a lidar melhor com as dificuldades e frustrações da vida sem reatividades impulsivas.

Nesse método se mescla meditação, posturas e movimentos energéticos.

Por meio da prática física se conquista cada vez mais a presença e o equilíbrio da energia vital, além disso o método é fortemente indicado para quem precisa trabalhar grounding ou seja, o aterramento, pois se desenvolve muita base através dele.

É uma excelente oportunidade para se reconectar com a essência da vida pois o treino (apesar de ser em grupo) é bem individual, o que favorece o autoconhecimento.

 

Um ponto único do O-DGI DO é que as práticas são conduzidas por trilhas sonoras específicas que auxiliam a experiência.

"O-DGI DO é um caminho, é uma forma de expandir a consciência por meio de várias ferramentas do caminho do guerreiro, como: meditação, movimentos, posturas marciais, estudos e dinâmicas. É uma forma muito completa de levar o caminho do guerreiro para a vida das pessoas."

Sensei Fernando Belatto 

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

© 2020 desenvolvido por Equipe O-DGI.