COMECE JÁ A DESPERTAR O SEU GUERREIRO INTERNO


Nome:

Email:

 

O-DGI NA SUA CASA PRIMEIRA TEMPORADA

A primeira temporada conta com 6 módulos, totalizando um mês e meio de treinamento. Acesse quando quiser. O curso é seu!

E, se em 15 dias, você não sentir os benefícios do nosso curso, devolvemos o seu dinheiro.

Adquira já o nosso treinamento e mude sua vida para melhor. Pratique aí mesmo, na sua casa.

*Promoção por tempo limitado

Veja só o que você encontrará na primeira temporada:

Vídeos com as práticas físicas de O-DGI Open

Durante 6 semanas, é disponibilizada 1 aula com duração de uma 1 hora. Recomendamos repetir a prática pelo menos 3 vezes na semana. Em cada vivência, será possível desfrutar de todos esses benefícios:

  • - Experimentar a atenção plena do Mindfulness. Essa prática trará consciência para nossas ações do dia a dia.
  • - Estimular e harmonizar o KI, a energia vital do praticante.
  • - Ampliar a "autoconexão" e a capacidade de ouvir a intuição.
  • - Aprimorar as habilidades físicas e desenvolver força, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e resistência.
  • - Estimular virtudes através de posturas guerreiras aliadas a músicas específicas. Essa prática auxilia na conquista da conexão com nosso interior e amplia a capacidade de sentir.

Vídeos sobre a Arte da Guerra Interna

Além das 6 aulas práticas de O-DGI, são disponibilizados 6 vídeos sobre a “Arte da Guerra”. Esse conteúdo te auxiliará a vencer batalhas cotidianas sem reproduzir a Guerra. Alguns tópicos abordados:

  • 1) Quem é o Guerreiro Interno? Ele existe?
  • 2) A Arte Marcial como um caminho de amor, união e paz.
  • 3) O que são desafios? Eles são inimigos ou amigos?
  • 4) Como a prática física de O-DGI Open me ajuda a vencer estes desafios?
  • 5) Quais são os valores que nos ajudam nessa batalha?
  • 6) Resumo da primeira temporada para você se lembrar de pontos importantes.

Vídeos extras

Vídeos com dicas e curiosidades que otimizam a sua experiência com O-DGI.

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ O-DGI EM SUA CASA

Milhares de pessoas já vivenciaram experiências incríveis com O-DGI. E agora elas contam como foi:

“Querido Sensei! Eu tô feliz! É tão bom poder praticar O-DGI. Muito obrigada. Sensacional! Maravilhosa essa ideia da temporada! Já estou praticando! A gente aqui no interiorzão do RS, longe pra caramba de São Paulo, se sente tão pertinho com a aula... eu tô feliz! Este ano foi um ano daqueles, cheio de desafios, daqueles que sacodem a gente e nos despertam para a necessidade de se reconectar e encontrar o nosso propósito. Meu guerreiro deu uma cochilada boa e eu perdi o centro. Era tanta coisa acontecendo que eu estava apenas reagindo ao que aparecia, um dia após o outro, mecanicamente... De repente, eu percebi que todos os problemas, essas dificuldades, estavam me mostrando alguma coisa. Não existe caos no universo, tudo tem um propósito; no caso, descobrir o meu propósito. A casa ainda está meio bagunçada, mas aos poucos as coisas estão voltando ao normal. Eu sinto que O-DGI é fundamental para que eu consiga essa reconexão. E ele chega no momento que mais preciso de orientação para dar esse próximo passo. Tudo chega até nós no momento certo! Obrigada por compartilhar!”

Fernanda Cristina (Rio Grande do Sul)

“Olá, Fernando, estou com início de síndrome do pânico ou ansiedade (ainda não sei ao certo) e descobri que através da meditação eu posso me sentir mais forte. Foi o que aconteceu após o término da sua aula. Me senti forte internamente! Consegui ficar sozinha em casa sem me sentir insegura... Foi um alívio também me sentir mais guerreira e aceitar o meu momento e vencê-lo com honra e força. Agora é continuar. Obrigada por compartilhar comigo sua aula. Queria muito morar em São Paulo para ir presencialmente às aulas. Uma pena não ser daí. Um abraço.”

Ana Carolina Bitar Belo Horizonte-MG)

“O-DGI em casa é uma prática de despertar. Você precisa de disciplina e força de vontade para praticá-lo sozinho, porém o Fernando Belatto é muito preciso e solícito em todos os ensinamentos e explicações e o próprio treino faz tanta diferença - desde a primeira aula - que sua disciplina interior também despertará. Me senti muito revigorada desde a primeira aula, que seguiu durante a semana. A cada treino você se fortifica mentalmente e é interiormente que a maior transformação acontece. Me sinto mais focada e centrada. Aprendi que Força é doce e que Firmeza é conhecer e saber impor seu próprio limite. Creio que O-DGI trabalha com o despertar do Amor. Por si mesmo, em primeiro lugar, e automaticamente passamos a ter um olhar mais amoroso para o mundo todo. Recomendo muito!"

Nannie Antonini

Conheça mais sobre a arte marcial a serviço do amor assistindo aos nossos vídeos.